Draco prende acusado de roubo de veículo e maus tratos de animais em Caxias do Sul

Na manhã da segunda-feira, 20 de julho, a Polícia Civil através da DRACO CAXIAS DO SUL, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 26 anos, acusado de roubo de veículo. O crime ocorreu em 04 de julho deste ano.

Durante o cumprimento da prisão na residência do investigado, foram encontrados oito animais em situação de maus tratos. Os cachorros, que estavam desnutridos, eram mantidos em local insalubre, sem água e comida. Os animais foram recolhidos pela SEMA.

A ação contou com o apoio do Cartório de Proteção Animal de Caxias do Sul, que passará a investigar os fatos. O preso foi reconhecido e o Delegado pedirá à conversão da prisão temporária em preventiva.

Após as diligências de praxe, o preso foi conduzido ao sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.