Dois motociclistas morrem em colisão na ERS-129 em Vespasiano Corrêa

Mais duas mortes de motociclistas foram registradas pela PRE de Encantado, na rodovia ERS-129, entre Muçum e Guaporé. Marcelo Telk, 41 anos, de Roca Sales, e um menor de idade, de 17 anos, morador de Flores da Cunha, perderam a vida no começo da tarde do sábado, dia 24 de julho, por volta das 14h, após forte colisão entre duas motocicletas na altura do Km 95, proximidades do trevo de acesso principal ao município de Vespasiano Corrêa. Ambos morreram no local.

As informações dão conta que Telk conduzindo uma Suzuki 1000, emplacada em Roca Sales, e o menor – com uma Yamaha/Fazer Ys250, de Flores da Cunha, transitavam com um grupo de motociclistas no sentido Dois Lajeados/Muçum quando, por motivos ainda desconhecidos, um deles tentou efetuar uma manobra de retorno e acabou sendo atingido pelo outro. Com a forte colisão, pedaços das motocicletas ficaram jogadas no asfalto e na vegetação ao lado da pista de rolamento em um trecho de aproximadamente 50 metros.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Encantado, foram acionados e deslocaram-se até o ponto da colisão. Ao chegarem, depararam-se com duas vítimas sem sinais vitais. Em virtude das mortes, agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, compareceram para o levantamento das informações e colheram detalhes para apurar as causas da tragédia.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.