Notícias

Desde a nova liberação de eventos em Veranópolis nenhuma irregularidade foi constatada pelo Poder Público

Segundo o Executivo, apenas um evento solicitou autorização para ocorrer e este seguiu as medidas de segurança estabelecida

Há cerca de quatro semanas eventos com 70 pessoas voltaram a ser permitidos em Veranópolis. Esse número aumentou para 150 no Decreto Executivo publicado em 19 de julho. Desde o início dessas liberações, afirma o Poder Público, nenhuma irregularidade foi constatada. Ao total, a realização de apenas um evento foi solicitada junto ao Executivo, o qual foi fiscalizado. Irregularidades não foram constatadas.

Casos de música ao vivo e encontros em bares e restaurantes também estão acontecendo. Esses, porém, seguem regras específicas a esses estabelecimentos, não se enquadrando como eventos, de fato. Assim, distanciamento entre as mesas e demais normas comuns aos espaços são os requisitos para realização das atividades, as quais não estão demandando acompanhamento mais próximo, esclarece o Poder Público.

Novo Decreto deve ser publicado na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto, contudo maiores restrições não são projetadas, visto que o alerta foi retirado para a região da Serra Gaúcha no Sistema 3as de Monitoramento, do governo estadual.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios