Deputado Osmar Terra visita Veranópolis

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de julho, o Deputado Federal, Osmar Terra, esteve visitando o município de Veranópolis, onde foi recebido pelo Prefeito, Waldemar De Carli, e autoridades locais.

Na oportunidade, foram visitados o Instituto da Longevidade, o Hospital São Peregrino Lazziozi e o Centro de Convivência, locais que receberam o auxílio de recursos financeiros de Osmar Terra, seja por emenda parlamentar como Deputado Federal ou por recursos dos ministérios, enquanto foi Ministro de Desenvolvimento Social e da Cidadania.

No Centro de Convivência, foi apresentado ao Deputado, os projetos que se pretende desenvolver com as pessoas de todas as idades no local, que no momento estão paradas devido a pandemia que está sendo vivenciada, mas em breve estarão sendo oferecidas à comunidade veranense. Terra também verificou o trabalho que está sendo desenvolvido pelo projeto “Criança Feliz”.

O encontro que serviu para reforçar os vínculos dos municípios com o Deputado, também contou com a participação do Prefeito de Fagundes Varela, Nelton Carlos Conte e do Vice Prefeito de Vila Flores, Agenor Galli, além dos Secretários Municipais de Veranópolis, Fabiane Parise, Romeo M. Tedesco e Eliezer Dalla Costa; da Assessora Jurídica, Fabiane Mercalli e da Vereadora, Adriane Parise. O Secretário Municipal de Vila Flores, Marcio Fiori, também participou do evento.

Foto Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.