Deputada Joice Hasselmann tem fraturas no rosto e na coluna

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu fraturas no rosto e na coluna em um incidente ocorrido em seu apartamento em Brasília na madrugada do último domingo. A parlamentar informou da situação por meio de nota de sua assessoria nesta quinta-feira.

De acordo com o texto, a deputada “acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu”. Exames constaram traumas pelo corpo (joelho, costela, ombro e nuca), cinco fraturas na face e uma na coluna.

A parlamentar está medicada, se recupera bem e espera que não seja necessário passar por cirurgia. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental, diz a nota. O Depol (Departamento de Polícia Legislativa) foi acionado e abriu investigação sobre o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.