Criminosos são mortos após confronto com a Brigada Militar na zona oeste de Caxias

Um homem de 19 e 23 anos, morreram após um confronto com a Brigada Militar (BM), no início da tarde desta quarta-feira (28), no bairro Santa Tereza, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de13h, na rua Joanna Toscana Mezzomo Lora na Zona Oeste da cidade, as informações são da Rádio Caxias.

Conforme informações repassadas pelo delegado Caio Márcio Brisolla Fernandes, titular da Delegacia de Homicídios, após denúncias anônimas, duas viaturas discretas do setor de inteligência da BM realizaram monitoramento de supostos autores de crimes contra a vida, ocorridos recentemente na cidade, que estariam em um veículo Corsa sedan, de cor prata. 

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com os bandidos que, ao verem os PM’s, reagiram. O caroneiro desceu do automóvel desferindo tiros na direção da viatura. Os policiais, diante da agressão, revidaram e os dois criminosos foram mortos. No local, foi apreendido com os indivíduos duas armas de calibre 38mm e 9mm. 

De acordo com o subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), major Wagner Carvalho, Um deles tinha antecedentes por latrocínio, roubo a residência com lesões, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos, o outro tinha passagens por tráfico de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, receptação, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.