Cotiporã cadastra projetos no Programa Estadual “Pavimenta”

Nesta semana, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e o Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento, Valdir Falcade, estiveram em Porto Alegre, na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios do RS, para cadastrar dois projetos do Município no Programa Estadual “Pavimenta”.

O programa, que possui por objetivo o aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos, foi lançado pelo Governo Estadual no mês de junho deste ano. As autoridades cotiporanenses foram recebidas pelo Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato.

Os projetos inscritos pelo Município de Cotiporã, os quais buscam apoio do Estado para a elaboração de estudos para a construção de nova ponte sobre o Rio das Antas e recursos para a pavimentação de mais um trecho da Estrada que liga Cotiporã a Bento Gonçalves, foram desenvolvidos pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura. O Prefeito Ivelton parabeniza os servidores envolvidos na elaboração dos projetos, pelo esforço e agilidade no serviço prestado, o qual contribui na busca de recursos ao Município.

Na oportunidade, o Prefeito Ivelton e o Secretário Valdir também visitaram o Gabinete do Secretário do Esporte e Lazer do RS, Danrlei de Deus, para buscar incentivo na área esportiva de Cotiporã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.