Confira o que esteve em pauta na Câmara de Vila Flores na sessão da última segunda-feira

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 12 de julho

Na última segunda-feira, dia 05 de julho, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Vila Flores. Veja o que esteve em pauta:

  • Projeto de Lei nº 041/2021 – autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar termo de adesão com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, relativo ao sistema de compensação previdenciária (COMPREV) nos termos do Decreto Federal nº 10.188, de 20 de dezembro de 2019. Autor: Poder Executivo;
  • Projeto de Lei nº 042/2021: altera o inciso I do Artigo 44 da Lei Municipal nº 2.124 de 12 de abril de 2017, que dispõe sobre o sistema único de assistência social do município de Vila Flores e dá outras providências. Autor: Poder Executivo.

Os Projetos de Lei nº 037/2021, nº 039/2021 e nº 040/2021 que estiveram em pauta na Sessão passada, foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores. Foi elaborada pela Comissão de Justiça, Redação, Saúde, Educação e Bem Estar Social a Emenda nº 01 ao Projeto de Lei nº 037/2021, a qual também foi aprovada.

As Vereadoras Deise Cherubin Detogni e Jaqueline Podenski fizeram uso da palavra nas Explicações Pessoais, assim como os Vereadores Valdemir Luiz Cristianetti e Marcelo Roncatto Bergamin. Foi encaminhado ao Executivo o Pedido de Providências nº 009/2021 de autoria do Vereador Jonas Vilarino da Rosa. O Projeto de Lei nº 041/2021 que entrou em pauta nesta Sessão, veio com pedido de apreciação e votação em Regime de Urgência. Portanto, foi realizada Sessão Extraordinária onde o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 12 de julho, às 19h30min, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.