Confira o cronograma de vacinação contra a covid-19 em Cotiporã para a próxima semana

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue acontecendo em Cotiporã. Na próxima semana, datas já estão reservadas para aplicação.

  • 02/08 – segunda-feira: das 10h30min às 12 horas, aplicação de 1ª dose para cotiporanenses nascidos no ano de 1984, adolescentes com comorbidades e pendências (munícipes que pertencem à grupos já contemplados e que não puderam receber a vacina);
  • 04/08 – quarta-feira: das 13h30min às 14h30min, aplicação de 2ª dose para os cotiporanenses que receberam a dose 01 nos dias 18 e 21 de maio.

Em ambos os dias, a vacinação ocorrerá na Unidade Básica de Saúde e os moradores devem portar consigo a Caderneta de Vacinas.

Informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.