Condutor morre em acidente no interior de Nova Pádua

Um homem de 48 anos morreu na tarde desta terça-feira, dia 20 de julho no interior de Nova Pádua após colidir o carro que ele conduzia contra um poste de concreto da rede elétrica. De acordo com a Brigada Militar (BM), o condutor do Volkswagen Gol modelo antigo seguia pela via sentido Travessão Mützel – Travessão Leonel, quando por motivo ignorado teria perdido o controle do veículo, chocando-se contra o poste ao lado direito da estrada. Soldados do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha foram chamados para resgatar a vítima, identificada como sendo Ricardo Leandro Rodrigues Pinto, que ficou presa às ferragens. Conforme a polícia, no local não foi visualizado sinais de frenagem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Caxias do Sul, para ser necropsiado.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor não possuiu CNH e o carro estava com licenciamento vencido. Segundo informações preliminares, o homem estava trabalhando em uma propriedade no Travessão Leonel, para onde se diria.

Informações Rádio Amizade, foto Brigada Militar, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.