Com três gols de Richarlison, Seleção Brasileira vence a Alemanha por a 4 a 2 nos Jogos Olímpicos de Tóquio

A Seleção Brasileira masculina de futebol venceu a Alemanha por 4 a 2, no Estádio de Yokohama – palco da conquista do pentacampeonato mundial em 2002 –, na manhã desta quinta-feira (22), em sua estreia na Olimpíada de Tóquio.

Com uma atuação de gala de Richarlison, autor de três gols, o camisa 10 brasileiro, que também esteve com a equipe de Tite na Copa América, marcou aos 7, aos 22 e aos 30 do primeiro tempo. Amiri, aos 11 do segundo, e Ache, aos 38, descontaram para os alemães. O Brasil ainda perdeu um pênalti, nos acréscimos da primeira etapa, com Matheus Cunha.

A seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo, às 5h30min (horário de Brasília), contra a Costa do Marfim, também em Yokohama. As duas equipes têm três pontos e brigarão pela liderança na próxima rodada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.