Casal fica preso as ferragens após acidente no interior de Guaporé

Segundo a Rádio Aurora, as forças da segurança, salvamento e resgate, de Guaporé, estiveram atuando juntas no salvamento de duas vítimas de acidente de trânsito no final da tarde do sábado, dia 24 de julho, por volta das 16h30min. Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atendimento de um capotamento na estrada vicinal que liga a rodovia ERS-129, trevo da Linha Segunda/São Pedro, até as comunidades Maternidade 40 e 28.

O acidente envolveu um casal que estava tripulando uma caminhonete Volkswagen Crossfox, emplacada em Gravataí. O veículo seguia no sentido ERS-129 ao Aeródromo Municipal quando, por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da estrada de chão batido e capotou, parando em uma propriedade rural. Ele com alguns ferimentos leves pelo corpo conseguiu sair. A mulher ficou presa nas ferragens. Os bombeiros utilizaram o desencarcerador para conseguir retirá-la.

Após imobilizada, foi conduzida pela ambulância resgate dos bombeiros para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. O homem, mesmo aparentando estar bem, foi encaminhado para atendimento médico pelos profissionais do SAMU. Ambos queixavam-se de dores nas costas e cervical. A caroneira apresentava uma fratura exposta em um dos dedos. Na unidade de saúde, conforme a enfermagem, passam por exames e permanecerão em observação. A expectativa é que recebam alta nas próximas horas, conforme a evolução do caso.

Os policiais militares efetuaram o registro do acidente de trânsito, além de auxiliar no salvamento das vítimas.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.