Casal de idosos é vítima de roubo no interior de Marau

Um roubo com vítimas rendidas foi registrado no início da noite desta quinta-feira (15), na localidade de Laranjeira, interior do município de Marau

Segundo informações apuradas pela reportagem da Vang, quatro homens encapuzados adentraram a residência localizada nas proximidades do viaduto de Laranjeira, e renderam um casal de idosos, um homem de 65 anos e sua esposa de 61 anos.

O acesso a residência foi por uma janela que estaria aberta para ventilação. Após amarrarem as vítimas, os meliantes reviraram o local e subtraíram uma televisão 52 polegadas, dois aparelhos celulares, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda de pressão, pequena quantia em dinheiro, além de produtos alimentícios do freezer. Após, os mesmos teriam deixado o local em veículo não identificado.

Segundo relato das vítimas, o anúncio ao assalto ocorreu por volta das 18h45min. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e realizou buscas nos arredores, porém sem êxito.

A mesma residência foi alvo de furto há 15 dias, onde foi levado uma centrífuga e peças de queijo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.