Policial

Casal de Guaporé é preso por tráfico de drogas em Encantado


A Brigada Militar (BM) prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas, em Encantado, na noite desta quinta-feira (22).

A guarnição de São Valentim do Sul avistou um Jeep Renegade em alta velocidade na ERS-129 e tentou a abordagem, sendo que o condutor não obedeceu e fugiu. Próximo da ponte entre Encantado e Muçum um pacote contendo um quilo de cocaína foi arremessado para fora do veículo. Na sequência, o carro parou no acostamento.

O homem de 27 anos e a mulher de 24 anos moradores de Guaporé foram detidos. Com eles ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$ 120. O suspeito confirmou que levaria a droga para Porto Alegre.

Os dois moradores de Guaporé foram encaminhados para Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA), em Lajeado, onde foi registrada a ocorrência. O carro foi recolhido ao depósito judicial. 

Com informações da Rádio Encantado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios