Câmara aprova proposta de adaptação no carro utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde

O projeto objetiva adaptação para cadeirantes na Fiat Doblò que transporta passageiros para hospitais de outros municípios

A Câmara de Vereadores de Veranópolis, na sessão da segunda-feira, dia 05 de julho, aprovou por unanimidade a indicação nº 103/2021, que propõe adaptação para cadeirantes na FIAT Doblò utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde para transporte de veranenses a hospitais de outras cidades. A medida foi proposta pelo vereador Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD) e recebeu endosso por parte de todos os legisladores da casa.

Segundo a justificativa presente no texto, o projeto tem por objetivo facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com limitações físicas ao veículo, que é de uso comum da população.

Agora, a medida vai para o Executivo, que poderá transformar ou não a indicação em projeto de lei. Caso esta última seja a decisão da Prefeitura, a proposta volta, novamente, para aprovação dos vereadores.

Clique aqui e veja o projeto na íntegra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios