Brigada Militar realiza operação contra o abigeato em São Francisco de Paula

A ação foi realizada de maneira simultânea nas cidades de São Francisco de Paula, Cambará do Sul e Jaquirana.
Na madrugada desta sexta-feira, a Brigada Militar, através do efetivo policial das cidades mencionadas, Força Tática do 1º BPAT e Polícia Ambiental (PATRAM), colocou em prática a segunda fase de uma operação contra o crime de abigeato nos Campos de Cima de Serra. A primeira edição ocorreu em 04 de junho do corrente ano.

A Brigada Militar realizou barreiras de trânsito em locais estratégicos bem como abordagens qualificadas a veículos suspeitos. Ao todo 55 pessoas foram abordadas e 29 veículos foram fiscalizados. Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo e uma pistola calibre .380, municiada com 14 cartuchos foi apreendida.

O Comandante do 1º BPAT, Ten Cel André Lima da Silva frisou que a operação é extremamente importante para combater os crimes de furto e roubo de gado bem como o prejuízo que esses delitos causam aos proprietários rurais, trazendo mais tranquilidade para os moradores dessas localidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.