Brigada Militar prende homem por receptação, porte ilegal de arma de fogo e violar suspensão do direito de dirigir em Flores da Cunha

Na noite desta segunda-feira, 19 de julho, a guarnição da Brigada Militar durante o patrulhamento na rua Dom Pedro I,60, bairro União, em Flores da Cunha, se deparou com o veículo VW/Santana parado no cruzamento das vias com o motor ligado, o motorista estava deitado no banco da frente do veículo.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem e constatado que o motorista estava com visíveis sinais de embriaguez e durante revista pessoal foi localizado em sua cintura um revolver de marca Taurus de CAL.38 municiado com seis cartuchos intactos, além disso, o condutor estava com o direito de dirigir suspenso.

Foi dada voz de prisão e conduzido até o Hospital Fátima para exames, após foi conduzido até a delegacia de policia onde foi lavrado o flagrante delito. Também foram confeccionados um termo circunstanciado por violar suspensão de condução de veículo, um Boletim de Ocorrência por permitir /entregar direção de veículo a pessoa com CNH Suspensa, pois o veículo está registrado em nome de outra pessoa, quatro autos de infração, bem como o veículo removido para o depósito do DETRAN.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.