Brigada Militar prende autores de homicídio em Carlos Barbosa

Na tarde deste sábado, (03/07), as 16h50 a Brigada Militar de Carlos Barbosa recebeu informações de que havia dois homens feridos no bairro Triangulo, ao chegar no local foi constatado o óbito de um homem de 40 anos por disparos de arma de fogo e um homem de 33 anos ferido.

De imediato o ferido foi conduzido para o hospital e após colher informações das características dos autores e qual veículo estariam, equipes da Brigada Militar em uma rápida ação iniciaram as buscas, sendo que próximo ao bairro Garibaldina na cidade de Garibaldi uma equipe da ROCAM e da FORÇA TÁTICA localizaram o veículo suspeito, sendo abordado com três homens de 26, 22 e 19 anos.

Durante revista pessoal e veicular foi localizado duas armas de fogo. Diante dos fatos foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia de Bento para registro, ficando a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.