Brigada Militar de Gramado intercepta carregamento de drogas

Na madrugada de terça-feira (20/07), a Brigada Militar de Gramado abordou um veículo chegando da Região da Metropolitana com grande quantidade de drogas, todas fracionadas e embaladas, sendo 877 gramas de maconha, 59 gramas de cocaína, ainda crack e ecstasy.

Ainda na noite de segunda-feira chegou ao conhecimento das guarnições de serviço que um veículo estaria trazendo um carregamento de drogas da Região Metropolitana. Com informações das características do mesmo, por volta da 01 hora (já na terça-feira), o veículo Renault/Sandero, placas de Esteio, foi visualizado na rótula das Bandeiras, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada. Foi iniciado o acompanhamento, sendo realizada a abordagem na Avenida das Hortênsias, Bairro Avenida Central.

No veículo estava um homem de 35 anos e um menor de 15 anos, com vários antecedentes por tráfico de drogas. No carro foi encontrado uma mochila com drogas. Ao todo 48 porções fracionadas de maconha, pesando 877 gramas; 44 porções de cocaína, pesando 59 gramas; 23 pedras de crack, pesando 16 gramas e 10 unidades de ecstasy.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional. O adolescente infrator foi arrolado como testemunha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.