Brigada Militar apreende mais de 8Kg de drogas e prende autor de tentativa de homicídio ocorrido hoje em Caxias do Sul

Os Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, em três ocorrências envolvendo o tráfico de entorpecentes, durante o dia de hoje (23/7), apreenderam mais de 8 Kg de drogas, um revólver, um simulacro, um carregador de pistola, sendo que três homens foram presos e dois menores apreendidos durante as ações. Ambas contaram com o apoio da seção de inteligência do batalhão, que obteve informações através de denúncias.

Na primeira ocorrência, onde policiais da Rocam abordaram um homem de 38 anos na rua da Esperança, bairro Planalto e na sua residência localizaram grande quantidade de drogas, sendo aproximadamente 400 comprimidos de ecstasy, 1 Kg de cocaína e mais de 7Kg de maconha.

A outra prisão ocorreu na rua Julio Calegari, bairro Glória, onde após informações de uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades, policiais da Força Tática abordaram um trio, sendo um homem de 22 anos e dois menores de 17 e 15 anos. Com o jovem de 22 anos a BM localizou um revólver Cal.38 e sete munições deflagradas. Com eles também foram apreendidos drogas como maconha e crack e embalagens para venda, além de vários telefones celulares, sendo que um deles havia um vídeo gravando a tentativa de homicídio ocorrida minutos antes. A SAMU conduziu a vítima até o hospital.

Com mais um apoio do setor de inteligência do 12º BPM, policiais da Rocam e da 2º CIA foram até um endereço no Charqueadas, averiguar um possível ponto de entrega de drogas, onde em abordagem a um homem de 19 anos foram localizados 34 porções de cocaína, 29 porções de maconha, 16 comprimidos de ecstasy, 1 carregador de pistola e 1 simulacro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.