Brigada de Bom Princípio recupera veículos roubados e prende três suspeitos

Em uma ação realizada na tarde desta quinta-feira, dia 22, a Brigada Militar de Bom Princípio encontrou dois galpões onde estavam escondidos veículos oriundos de furto e roubo. Também foram apreendidos diversos gêneros alimentícios, de limpeza e outros produtos, suspeitos de serem originários de roubo de cargas.

Conforme a Brigada, foi recebida uma informação do 4º Batalhão de Choque de Caxias do Sul, com denúncia de que veículos roubados estariam escondidos em propriedades de Bom Princípio. A partir das informações, por volta de 16 horas iniciou a operação de buscas que ocorreram nas localidades do Mambuí e da Bela Vista. Em galpões foram localizados três veículos: caminhão, Caravan e Sprinter, além de diversos produtos que a BM suspeita serem de roubo de carga. Três indivíduos foram detidos.

Os suspeitos, veículos e produtos apreendidos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Com informações da Rádio Comunidade do Vale, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.