Bolsonaro participará de jantar em vinícola e ficará hospedado em Bento Gonçalves

Em sua visita à região da Serra Gaúcha o presidente da República Jair Bolsonaro participará de um jantar na Vinícola Miolo em Bento Gonçalves, Vale dos Vinhedos na próxima sexta-feira (09). Conforme apurou a reportagem do Grupo RSCOM já há um grupo de segurança do presidente na região nos locais em que ele vai passar. A direção da empresa informou que não poderá fornecer mais detalhes do evento.

O jantar deverá reunir a comitiva do presidente, formada pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil Onyx Dornelles Lorenzoni, ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. Entre os convidados também estão lideranças políticas e empresariais da cidade. O presidente ficará hospedado no Spa do Vinho e depois segue para Porto Alegre na manhã de sábado para a motociata. O Palácio do Planalto divulgou no começo da tarde desta quarta-feira (7) a agenda oficial em Caxias do Sul:

Viagem Presidencial à cidade de Caxias do Sul

No dia 9 de julho de 2021, às 14h, está prevista a visita do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro, à cidade de Caxias do Sul/RS, para participar da Abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul – Rua Professor Antônio Vignoli – Ginásio de Esportes, Caxias do Sul/RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.