Autor de tentativa de latrocínio é baleado em tiroteio com a Polícia Civil de Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um homem de 36 anos foi baleado na perna durante uma ação da Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas (Draco), no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro Cristo Redentor, Zona Leste de Caxias do Sul.

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes da Draco estavam cumprindo uma ordem de prisão temporária na Rua Raimundo Corrêa, quando foram recebidos a bala pelo indivíduo que deu vários tiros em direção a guarnição.

Os policiais reagiram e acertaram um tiro na perna do criminoso, que é acusado de ter ferido o proprietário de um estabelecimento comercial durante um assalto no último dia 27 de julho no bairro madureira.
O homem que não teve a identidade divulgada pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade, estava foragido do sistema prisional desde o mês passado, quando rompeu a tornozeleira eletrônica.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada e levou o homem para o Pronto Socorro do Hospital Pompéia, depois do atendimento ele foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência e em seguida encaminhado para o presídio regional.

Relembre o caso

Dois homens invadiram uma loja de aparelhos eletrônicos na esquina das Ruas Visconde de Pelotas com Duque de Caxias, e anunciaram o assalto. O proprietário de aproximadamente 20 anos, acabou sendo baleado. Ele foi encaminhado pra atendimento médico.

Os bandidos na hora da fuga derrubaram uma mochila onde eles haviam colocado os produtos que tinham roubado. Nada foi levado. A Brigada Militar faz buscas por meio de câmeras de segurança e identificou os assaltantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.