Ator de Hollywood morre aos 23 anos, e famosos lamentam

 Oator Daniel Mickelson morreu aos 23 anos, no último domingo (4). A informação do falecimento do artista foi dada pela irmã dele, Meredith Mickelson, nas redes sociais. O jovem era conhecido por seus trabalhos em The Killer Clown Meets the Candy Man e na  série de TV infantil Mani.

“Meu coração está despedaçado e escrever isso parece tão errado que eu nem sei o que dizer. Ontem, perdi meu irmão, meu melhor amigo e a outra metade do meu coração. Não havia uma pessoa que eu amava mais nesta terra. não há palavras que possam fazer justiça a ele do que eu poderia escrever. Conhecê-lo era amá-lo. Ele era o smiley mais feliz, o ser humano mais brilhante que existia e estou tão feliz que Deus me escolheu para ser sua irmã por toda a sua vida incrível”, escreveu Meredith  em seu perfil no Instagram.

Algumas celebridades como Paris Hilton, Patrick Schwarzenegger, Kaia Gerber e Lottie Moss desejaram suas condolências à familia. “Muito triste com essa notícia. Descanse em paz”, escreveu Hilton. “Rezando por vocês”, comentou Schwarzenegger. “Maredith, sinto muito. O meu coração está com vocês”, lamentou Moss.

As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.