Assaltante de banco de alta periculosidade é preso em Passo Fundo

Nesta quarta-feira (21), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de um indivíduo de alta periculosidade, no bairro Vera Cruz. O indivíduo estava com mandado de prisão em aberto, pela participação de um roubo a agência bancária.

Após troca de informações do 1°Esquadrão/Força Tática de Passo Fundo com a DRACO de Erechim referente a um indivíduo de alta periculosidade, que estaria com mandado de prisão referente a um assalto a agência bancária, de pronto foi deslocado até o endereço informado.

Neste momento em que o indivíduo visualizou a guarnição, mudou repentinamente de direção vindo a pular muros e cercas, sendo logo em seguida contido pela guarnição. Ele foi capturado próximo aos trilhos, ele tem 20 anos.

Após nova consulta ao Sistema Informatizado da BM, foi constatado que havia um Mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Getúlio Vargas.

Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão, algemado e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após os procedimentos de praxe foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.