Acidente de trânsito resulta em agressão física no Centro de Flores da Cunha

No início da tarde desta sexta-feira (30), a Brigada Militar registrou uma ocorrência de via de fatos, juntamente com fuga de local de acidente. O caso aconteceu por volta das 12h15min, na Rua Heitor Curra, no Centro de Flores da Cunha. 

De acordo a BM, a guarnição se deslocou para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio. No local, o homem de 55 anos, relatou que transitava com seu veiculo Chevrolet Corsa pela Rua Frei Eugênio, quando no cruzamento com a Rua Heitor Curra, teve a frente cortada por um veiculo Volkswagen Parati, que teria avançado o sinal vermelho, causando o abalroamento. 

Confere o boletim de ocorrência, após o acidente, o condutor do veiculo Parati teria investido contra o outro condutor, desferindo diversos socos em sua cabeça. O homem que teria sido agredido, não apresentava ferimentos, sendo assim, foi levado para fazer exame de lesões.  

Segundo o boletim, ambos os veículos tiveram danos materiais. Quando a guarnição chegou no local, constatou que o veiculo Parati estava estacionado, sendo que o condutor havia se evadido.

Com informações da Rádio Amizade de Flores da Cunha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.