Acidente de trabalho tira vida de agricultora em Condor

Foi na tarde desta terça-feira (13), que um acidente de trabalho tirou a vida de uma moradora de Condor. Segundo as informações a mulher identificada sendo Dulce Khun Bandeira de 51 anos, fazia o trabalho de manuseio de ração que fica estocado em um silo da propriedade quando o equipamento acabou se rompendo atingindo a proprietária, a vítima foi socorrida por familiares mas morreu quando deu entrada no Pronto Socorro do Hospital de Condor.

A propriedade fica localizada na Linha Esquina Beck, no interior de Condor. A polícia civil foi acionada para levantamento do ocorrido, que solicitou a presença do IGP para perícia. O corpo da vítima foi encaminhado pelo serviço de remoção ao IML de Ijuí.

Segundo o delegado Gustavo Fleury, a investigação prossegue aguardando laudos que deve sair em 30 dias, trabalhamos na linha de investigação como acidente de trabalho. Os atos fúnebres acontece na Igreja Luterana, e sepultamento na tarde de quarta-feira(14), no Cemitério de Condor.

Com informações do Portal Panambi News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.