Vídeo | Saqueadores de caminhão que tombou em SC se decepcionam ao abrir mercadorias

Segundo o Portal ND+, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o que seriam pessoas suspeitas de participar do saque ao caminhão carregado com carne que tombou neste domingo (20), na BR-470, em Pouso Redondo. (assista abaixo)

As imagens, que ganharam a internet nesta segunda-feira (21), mostram diversas caixas de carne da empresa Aurora Alimentos, a mesma do veículo que sofreu o acidente na rodovia. No vídeo, aparecem duas pessoas que lamentam e ironizam o fato da mercadoria não ser o que esperavam.

“O cara sai feliz da vida, vai buscar uma carninha. […] Vai buscar um franguinho. Chega lá… só bexiga e estômago de porco. E aí faz o quê com essas caixas?”, diz a mulher que está gravando.

Na sequência, ela pede a opinião de um homem que está ao lado e ele responde: “Pensei que fosse coxa e sobrecoxa. Vivendo e aprendendo. Pior aqueles que pegaram um punhado de 50 caixas”, ironiza.

A mulher finaliza o vídeo afirmando que a mercadoria tinha a China como destino. Ela diz ainda que vai pesquisar na internet a forma correta de preparar os cortes da carne, que estão longe de ser tradicionais na mesa do brasileiro.

Assista:

Empresa não confirma

A reportagem do ND+ entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa Aurora Alimentos e foi informada de que não é possível confirmar se a carga mostrada no vídeo seja a mesma mercadoria saqueada neste domingo (20), após o acidente registrado na BR-470.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.