Geral

VÍDEO | Mãe conhece filha recém-nascida após mais de um mês internada na UTI com Covid-19

O dia 10 de junho de 2021 ficará para sempre na memória de Sirlene Aparecida Kohl Ribeiro Branco, de 35 anos. Após 42 dias internada com Covid-19, ela conheceu a filha que nasceu há um mês, enquanto ela estava na UTI.

Moradora de Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí, ela foi internada no Hospital Regional de Rio do Sul no dia 29 de abril. Quando ela completou 29 semanas de gestação, a equipe decidiu realizar uma cesariana por conta das complicações do quadro de Sirlene.

A pequena Bianca foi direto para a UTI Neonatal e hoje já está pesando 1,475 kg. Como a mãe não pôde amentar, a recém-nascida foi alimentada com fórmula. A alta das duas irá depender da melhora de ambas.

Na terça-feira, 8, Sirlene saiu da UTI para a ala da enfermaria. Com a ajuda de uma cadeira de rodas, ela passou 20 minutos junto da filha. O momento foi de muita emoção, tanto da mãe quanto da equipe.

Confira o vídeo acima, informações O Município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios