VÍDEO: Cãozinho é gravado andando de patinete elétrico e imagem viraliza na internet

Um cão da raça Lulu da Pomerânia viralizou na internet após ser gravado andando de patinete em uma praia da Espanha. O vídeo foi publicado em uma rede social na última segunda-feira (7) e chamou a atenção dos internautas.

No vídeo, é possível ver o cachorrinho de pé com as patinhas dianteiras apoiadas no guidão, bem despreocupado observando o movimento da praia.

O dono acompanha o animal, caminhando ao lado e segurando a coleira. A cena chamou a atenção dos banhistas que estavam no local. Confira o vídeo acima.

Com informações do site Amo Meu Pet

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.