EsportesNotícias

VEC deve confirmar Jonatan Lima como reforço

Volante de 29 anos já atuou pelo clube e deve disputar a Divisão de Acesso com o Pentacolor

O Veranópolis Esporte Clube segue a montagem do elenco para a temporada de 2021, que tem a Divisão de Acesso no horizonte pentacolor, com início em meados de agosto.

Depois dos primeiros anúncios, que foram os retornos do goleiro Anderson Paulo e do lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian, o VEC está próximo de anunciar o volante Jonatan da Silva Lima, que teve passagem destacada pelo clube em 2017.

Volante foi campeão da Copa do Catar com o Al-Mesaimeer | Foto: divulgação

Na oportunidade, o volante de 29 anos integrou o elenco comandado por Tiago Nunes – atual técnico do Grêmio – que chegou até as Quartas de Final do Gauchão e foi eliminado pelo Tricolor.

Natural de Salvador/BA e base do Corinthians, Jonatan Lima estava no Al-Mesaimeer do Catar. O volante ainda atuou pelo futebol ucraniano recentemente. O último clube do jogador no Brasil, foi o Novorizontino/SP.

Segundo apuração da reportagem da Studio, outro volante de passagem pelo Veranópolis também foi procurado. Trata-se de Mateus Santana – que também já vestiu a camisa do VEC – mas que tem contrato vigente com o Barra/SC e deve disputar a temporada pelo clube catarinense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios