VEC deve confirmar Jonatan Lima como reforço

Volante de 29 anos já atuou pelo clube e deve disputar a Divisão de Acesso com o Pentacolor

O Veranópolis Esporte Clube segue a montagem do elenco para a temporada de 2021, que tem a Divisão de Acesso no horizonte pentacolor, com início em meados de agosto.

Depois dos primeiros anúncios, que foram os retornos do goleiro Anderson Paulo e do lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian, o VEC está próximo de anunciar o volante Jonatan da Silva Lima, que teve passagem destacada pelo clube em 2017.

Volante foi campeão da Copa do Catar com o Al-Mesaimeer | Foto: divulgação

Na oportunidade, o volante de 29 anos integrou o elenco comandado por Tiago Nunes – atual técnico do Grêmio – que chegou até as Quartas de Final do Gauchão e foi eliminado pelo Tricolor.

Natural de Salvador/BA e base do Corinthians, Jonatan Lima estava no Al-Mesaimeer do Catar. O volante ainda atuou pelo futebol ucraniano recentemente. O último clube do jogador no Brasil, foi o Novorizontino/SP.

Segundo apuração da reportagem da Studio, outro volante de passagem pelo Veranópolis também foi procurado. Trata-se de Mateus Santana – que também já vestiu a camisa do VEC – mas que tem contrato vigente com o Barra/SC e deve disputar a temporada pelo clube catarinense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.