VEC confirma contratação do lateral Dal Pian

O lateral Dal Pian, após o encerramento da disputa do ano passado, jogou pelo Clube Nação, de Joinville. Clube fundado em Fevereiro de 2019, conseguiu o acesso para a série B do campeonato Catarinense. Saiba um pouco mais sobre o atleta relembrando a nota de anúncio do ano passado:

A estratégia do Veranópolis Esporte Clube combina a experiência de atletas que são conhecidos do clube, que possuem experiência em competições duras como o acesso e a juventude dos que surgem como aposta. O jovem atleta anunciado hoje, parece conciliar experiência com juventude. Guilherme Dal Pian, embora tenha apenas 20 anos, foi amplamente utilizado pelo Lajeadense em 17 jogos na temporada, dos quais 12 foram disputando o acesso. O defensor é gaúcho, natural de Encantado/RS e iniciou sua carreira no Juventude.

Juliano Holderbaum/MasterLynK

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.