VEC confirma contratação do jogador Cleiton Sulzbacher da Silva

O defensor de 39 anos, estará pela primeira vez vestindo a camisa do pentacolor

Na tarde desta terça-feira, dia 22 de junho, o Veranópolis Esporte Clube anunciou o nome de mais um atleta que irá compor a equipe de 2021. O zagueiro Cleiton Sulzbacher da Silva, de 39 anos, é o terceiro jogador anunciado.

O jogador é natural de Porto Alegre e possui três títulos na carreira, sendo um pelo campeonato Brasileiro série B e dois de estaduais – paranaense e cearense. Cleiton iniciou sua carreira no sub-20 do Internacional e nos últimos anos passou pelo Esportivo, São José e recentemente pelo São Paulo Crystal da Paraíba.

Um destaque de sua carreira é referente a passagem pelo Esportivo. Em 2019, o zagueiro auxiliou a equipe a subir para a divisão principal e em 2020 ergueu a taça como capitão da equipe campeã do Interior do Campeonato Gaúcho.

– Estou muito feliz pela oportunidade de defender mais uma camiseta tradicional do nosso Estado, sabemos que a divisão de acesso é uma competição muita acirrada, trabalharemos fortes e focados no principal objetivo de todos os envolvidos no VEC, que é recolocá-lo de na elite do futebol gaúcho – afirma o jogador.

Informações: Juliano Holderbaum/MasterLynK

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.