VEC anuncia a contratação do volante Vacaria

O jogador de 27 anos se sente grato e feliz "pela oportunidade de vestir essa camisa de muito respeito e tradição"

O Veranópolis Esporte Clube anunciou, na noite desta quarta-feira, dia 23 de junho, o nome de mais um atleta que irá compor a equipe em 2021. O volante Vacaria, de 27 anos, é o quarto jogador anunciado pelo VEC, que possui como principal objetivo o retorno à elite do futebol gaúcho.

Natural de Vacaria, o esportista foi revelado pelo Juventude e teve passagens pelo Milan da Itália, em 2012, e pela seleção brasileira. Ambas experiências foram pela base. Recentemente, o esportista estava no Azuriz, em Pato Branco, no Paraná. Agora, diante do novo desafio, ele se sente grato e feliz pela oportunidade.

– Primeiramente, agradecer ao VEC e ao Fininho Kufner pela oportunidade de vestir essa camisa de muito respeito e tradição, muito feliz pela oportunidade de defender o Pentacolor nessa competição, na qual iremos nos dedicar ao máximo para recolocar o VEC no cenário estadual e em breve brasileiro – afirma o atleta.

Informações: Juliano Holderbaum/MasterLynK

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.