Vandalismo: Outdoor instalado em propriedade particular em Vila Maria é pichado

Segundo a Rádio Vila Maria, neste sábado, dia 12 de junho de 2021, um empresário Vila Mariense ficou indignado com a ação de um vândalo que pichou um outdoor instalado em sua propriedade, localizada na ERS 324, ao lado do trevo de acesso à Camargo.

Por iniciativa própria, o empresário instalou o outdoor no dia 15 de fevereiro deste ano, em apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro. As câmeras de vigilância registraram o ato, feito por um motorista de caminhão baú, logo após as 05 horas da manhã, que veio pela rodovia no sentido Vila Maria/Marau, manobrou no pátio, estacionou em frente ao outdoor, pichou e seguiu em direção à Vila Maria.

O empresário vai levar as imagens e efetuar o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia, para que as providencias legais sejam tomadas.

Sobre Vandalismo

Vandalismo é a ação de destruir ou danificar uma propriedade alheia de forma intencional, seja esta pública ou privada, geralmente sem motivo aparente ou com o propósito de causar ruína. O termo inclui danos à propriedade, como grafite e desfiguração direcionada a uma propriedade sem a permissão do dono.

Vale lembrar que este ato de vandalismo é crime, previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. A pena em caso de condenação por dano simples é detenção de um a seis meses, ou multa de um a seis salários mínimos (R$ 1.100 a R$ 6.600).

Fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.