Último envolvido em morte de agente penitenciário na UPA morre em confronto com a BM

Um homem de 46 anos, morreu em confronto com a Brigada Militar no fim da tarde desta quarta-feira (09). O fato aconteceu na Rua Luiz Covolan, na divisa entre os bairros Tijuca e Reolon, em Caxias do Sul, por volta de 18h10.

O serviço de inteligência da Brigada Militar estava monitorando o homem nas últimas horas, devido à participação dele no resgate de um detento na UPA da Zona Norte na última segunda-feira (07), fato que resultou na morte de um agente penitenciário. Ele seria o motorista do veículo Passat usado naquela ação.

A Brigada Militar recebeu a informação de que o suspeito caminhava pela Luiz Covolan, e tentou uma abordagem. Segundo os PMs, quando eles se aproximaram, o homem reagiu e sacou uma arma, atirando contra a guarnição. Os militares reagiram e balearam o homem no peito. Ele morreu no local.

Os membros restantes da quadrilha foram flagrados hoje em Porto Alegre, a ação de segunda-feira, na UPA, resultou na morte do agente penitenciário Clóvis Antonio Roman, de 54 anos.

A Brigada Militar ressaltou as investigações que resultaram na prisão da quadrilha. Em breve comunicado sobre a ação no fim da tarde, instituição lembrou que, “em 48 horas, o empenho das forças de segurança garantiu rápida resposta do caso.”

Com informações e foto da Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.