TSURU Brechó Comunitário da Assistência Social de Nova Prata restaura bonecas

O TSURU Brechó Comunitário da Assistência Social recebe doações diariamente e dentre elas estão as bonecas que são restauradas por Idilia Nadal, Lorena Bristot e Mirta Cherubini, trabalhadoras voluntárias da Assistência Social. As lindas bonequinhas chegam em sua maioria com riscos de caneta, sujas e sem as roupas.

O trabalho desenvolvido pelas voluntárias consiste em realizar a limpeza e confeccionar as roupas para que as bonecas possam chegar a novas crianças. Tanto Idilia, Lorena e Mirta, quanto Graziela Ramos da Silva, que é funcionária da assistência social, têm desempenhado um trabalho muito importante ao realizarem a triagem das doações, a organização e a restauração das peças para que sirvam de brinquedo para as crianças menos favorecidas.

O TSURU pede doações de brinquedos para que estas e outras ações cresçam cada vez mais e possam atingir ainda mais crianças.

O TSURU Brechó Comunitário da Assistência Social está localizado junto à Secretaria de Assistência Social, rua Francisco Schneider, 512, no Bairro Santa Cruz. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3242-8232.

Fotos/crédito: Andressa Capelari Maciel.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.