Serra Gaúcha recebeu 16.714 novas doses da vacina contra a covid-19 na sexta-feira

Dessas, 3.340 são da Coronavac e 13.374 da Pfizer

A Serra Gaúcha, na sexta-feira, dia 18 de junho, recebeu a 25ª remessa de vacinas contra a covid-19. Ao total a localidade, que corresponde a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), foi contemplada com 16.714 doses, que serão distribuídas entre os 49 municípios da região. Dessas, 3.340 são da Coronavac e 13.374 da Pfizer.

As vacinas da Pfizer serão usadas para aplicação de primeiras doses em pessoas com menos de 60 anos, profissionais da educação, grávidas e puérperas sem comorbidades. Já as da Coronavac serão destinadas para segunda dose, objetivando sanar o atraso, que já dura dois meses, de finalização do esquema vacinal de alguns idosos.

Ao total, 251.770 doses chegaram ao Rio Grande do Sul na sexta-feira (18). Dessas, 141.570 são da Pfizer e 110.200 da Coronavac.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.