Segundo reforço do VEC, Dal Pian diz: ‘Não pensei duas vezes e optei por voltar’

Lateral-esquerdo estava no Moção Esportes-SC e retorna ao Pentacolor

O Veranópolis Esporte Clube segue a montagem do elenco que vai disputar a Divisão de Acesso 2021. Após anunciar o goleiro Anderson Paulo, mais uma cara que esteve integrando a equipe na última temporada está de volta. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Devitte Dal Pian. O jogador de 22 anos e natural de Encantado/RS, vai novamente vestir a camisa pentacolor e se diz contente pelo retorno.

“Muito feliz pelo reconhecimento do trabalho. Eu assistia o VEC na TV no Gauchão e ano passado quando assumi o compromisso de defender as cores do clube, sabia que estava assumindo uma responsabilidade grande, fico contente de ter conseguido mostrar meu trabalho e da confiança depositada em mim”, disse Dal Pian, antes de elogiar a estrutura do Pentacolor: “Extremamente profissional, com uma estrutura e condição de trabalho de clube que merece estar, no mínimo, na elite do futebol gaúcho”.

O jovem jogador que estava atuando pelo Nação Esportes de Joinville e conquistou de forma inédita o acesso à Série B do Campeonato Catarinense, ainda disse não ter dúvidas de retornar à Terra da Longevidade: “Quando o VEC me ligou não pensei duas vezes e optei por voltar”, garantiu.

Lateral estava no Nação Esportes, de Joinville, e participou da campanha do acesso do clube catarinense | Foto: divulgação

Dal Pian participou dos nove jogos da equipe catarinense e foi um dos destaques na última partida da decisão, dando uma assistência e sofrendo o pênalti da vitória por 2 a 1, no entanto – na única derrota do Nação – não evitou o título do Atlético Catarinense, que venceu por 2 a 0 o primeiro jogo da final.

Agora – o lateral formando na base do Juventude – espera poder repetir o sucesso no VEC e também voltar a mostrar o bom futebol apresentado durante a pré-temporada e nas três rodadas da Divisão de Acesso do último ano que foi interrompida por conta da pandemia de coronavírus. Titular incontestável da equipe de Cristian de Souza em 2020, o jogador foi só elogios ao comandante.

“Um profissional de ponta, evoluí muito com ele, para mim, só está precisando encaixar em um time que chegue para alavancar a carreira”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.