Secretaria da Saúde de Caxias do Sul alerta para golpe sobre supostos agendamentos da Vigilância Sanitária

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) alerta para um golpe aplicado contra estabelecimentos de Caxias do Sul.

Golpistas entram em contato com estabelecimentos comerciais, como restaurantes e lanchonetes, se passando por agentes da Vigilância Sanitária, e pedem para agendar uma inspeção. Os criminosos encaminham um link por mensagem, supostamente para marcar um horário. No entanto, trata-se de um golpe. A ligação parte, em geral, de números de fora de Caxias, como São Paulo.

A Secretaria da Saúde alerta que a Vigilância Sanitária não está contatando empresas por telefone, tampouco por aplicativo de mensagem, para agendar inspeções. A SMS orienta que as empresas não forneçam dados nem acessem links recebidos.

Para dúvidas e informações, o telefone da Vigilância Sanitária é (54) 3290.4516.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.