Projeto visa otimização esportiva do pavilhão da Femaçã em Veranópolis

Na terça-feira, dia 22 de junho, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado pelo Secretário de Governo, Eliézer Dalla Costa e pelo Coordenador de Esportes, Cleverson Kufner, recebeu em seu gabinete, o Presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Dal Pai e o Coordenador da AAV, Flávio Barcellos.

O encontro serviu para conversar sobre o andamento das atividades esportivas no município e também para reforçar junto ao poder executivo, a implantação do projeto: “Otimização esportiva do pavilhão da Femaçã”.

Esse projeto tem como objetivo a otimização do espaço do pavilhão da Femaçã, para prática esportiva, através da criação de duas quadras de futsal e a colocação de redes de proteção, deixando o mesmo apto para a prática das atividades esportivas desenvolvidas dentro do Projeto Sociedade Esportiva Educar, projeto que teve proposição de autoria do vereador Cristiano Dal Pai.

A questão de melhor aproveitamento do pavilhão da Femaçã é um assunto que está sendo avaliado pelo Executivo e assim que os protocolos permitirem e as atividades esportivas retornarem a sua normalidade, será verificado a possibilidade de execução desse projeto, ampliando assim, a opção de espaços esportivos municipais que poderão ser oferecidos aos veranenses de todas as idades no pós covid.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.