Profissionais da saúde são homenageados em Protásio Alves

Reconhecimento e gratidão marcaram a tarde da terça-feira, 08, na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Protásio Alves. Prefeito, vice-prefeito e vereadores prestaram a todos os servidores da área da saúde pública a homenagem que lhe é merecida.

Estamos aqui representando a população de Protásio Alves através de uma proposição da Câmara dos Vereadores, aceita pelo Executivo, para dizer a todos o quanto somos gratos pelo trabalho de todos vocês frente à pandemia da covid-19 – expressou o prefeito Itamar Girardi.

Em cerimônia singela e restrita devido à pandemia, os representantes do Executivo e do Legislativo entregaram uma placa aos servidores que será afixada na UBS para que as dificuldades deste tempo não sejam esquecidas e, sobretudo, o trabalho na saúde pública seja para sempre reconhecido.
O presidente da Câmara de Vereadores, Matheus Gardel Porta, disse que o reconhecimento é imensamente maior que a placa.

Estamos aqui representando todos os protasioalvenses para dizer a vocês: muito obrigado por tudo o que fazem – definiu Matheus.

A emoção dos profissionais da área de saúde do município estava visível nos semblantes. Eles também agradecem ao Executivo e Legislativo, representantes da população, pelo reconhecimento e pela homenagem.
Atualmente, 32 profissionais atuam na Secretaria de Saúde de Protásio Alves.

Fotos/texto: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.