Princípio de incêndio é registrado na Câmara de Vereadores de Farroupilha

Segundo a Rádio Spaço FM, um princípio de incêndio foi registrado por volta das 11h20 deste sábado, 12, na Câmara de Vereadores de Farroupilha. No momento do incidente estava ocorrendo uma convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), quando integrantes da sigla perceberam um cheiro de fumaça e visualizaram as chamas que estavam entre o telhado e o forro de PVC.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou o fogo que não se alastrou. O sinistro teria iniciado na fiação elétrica que fica em cima do espaço destinado ao público. As cadeiras foram afastadas para o trabalho dos Bombeiros e parte do forro queimado ficou caída no centro do salão.

O plenário e escritórios das bancadas não foram atingidos. O Samu também foi acionado, mas ninguém ficou ferido. Em anos passados o prédio do Legislativo já havia sido atingido por outro princípio de incêndio.

Até o momento não há informação sobre o cancelamento das sessões do Legislativo na próxima semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.