PRF prende criminoso armado e recupera carro em Vacaria

Na noite desta sexta-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo em apropriação indébita e prendeu seu condutor em posse de uma arma de fogo. A abordagem ocorreu no perímetro urbano de Vacaria.
Durante fiscalização de trânsito na BR 285, por volta das 22h30, policiais rodoviários federais abordaram um Renegade vindo de Lagoa Vermelha com destino a Caxias do Sul. Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que o veículo tinha registro de apropriação indébita, tendo sido locado ainda em 2020, em Porto Alegre, onde devia ter sido devolvido em janeiro deste ano.

Na busca veicular os policiais ainda encontraram, escondido num dos bancos do veículo, um revólver calibre .38 carregado, pronto para uso. O condutor, um caxiense de 26 anos, já tem passagem pelo sistema penitenciário e envolvimento crimes como roubo a estabelecimentos comerciais, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo.

Ele tentou convencer os policiais de que negociara o veículo de boa fé com um terceiro, sem saber que se tratava de um bem de locadora. O homem foi preso em flagrante pela PRF e encaminhado, juntamente com o veículo apreendido, ao plantão de polícia judiciária em Vacaria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.