PRF prende contrabandista com cerca de 12 mil maços de cigarro num carro clonado

Na tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um contrabandista que transportava aproximadamente 12 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai num carro clonado, em Sananduva.

Policiais Rodoviários Federais realizavam operação de combate à criminalidade quando abordaram um Clio que vinha de Santa Catarina. Quando o motorista avistou a viaturas, tentou retornar e fugir, mas foi interceptado logo depois. A ação contou com o apoio do serviço de inteligência da PRF. 

O Clio utilizava placas clonadas e estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, empilhados em cima dos bancos dos passageiros, no porta-malas e até no forro das portas. A carga é estimada em 12 mil maços, com valor de mercado de 60 mil reais. 

O preso tem 27 anos e é de Cascavel/PR. Ele foi encaminhado, com o cigarro e o veículo, à área judiciária para registro do flagrante, e posteriormente recolhido ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.