Geral

PRF prende contrabandista com cerca de 12 mil maços de cigarro num carro clonado

Na tarde desta sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um contrabandista que transportava aproximadamente 12 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai num carro clonado, em Sananduva.

Policiais Rodoviários Federais realizavam operação de combate à criminalidade quando abordaram um Clio que vinha de Santa Catarina. Quando o motorista avistou a viaturas, tentou retornar e fugir, mas foi interceptado logo depois. A ação contou com o apoio do serviço de inteligência da PRF. 

O Clio utilizava placas clonadas e estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, empilhados em cima dos bancos dos passageiros, no porta-malas e até no forro das portas. A carga é estimada em 12 mil maços, com valor de mercado de 60 mil reais. 

O preso tem 27 anos e é de Cascavel/PR. Ele foi encaminhado, com o cigarro e o veículo, à área judiciária para registro do flagrante, e posteriormente recolhido ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios