Policiais Militares salvam bebê de 1 mês de vida engasgado em Torres

Na tarde de sexta-feira (18), em Torres, no bairro Guarita, Policiais Militares do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), realizaram o salvamento de uma bebê de um mês, que havia se engasgado.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela cidade, quando receberam um chamado referente a uma bebê engasgada.

Diante do pedido de socorro da mãe da menina as policiais militares que estavam em atendimento no telefone de emergência (190), auxiliaram a mulher, com as orientações necessárias, até que uma guarnição chegasse no local.

Os policiais foram até a casa da mãe, onde iniciaram todos os procedimentos para desobstruir as vias aéreas da bebê, lograram êxito nas manobras, salvando a vida da menina.

Após o primeiro atendimento realizado pelos policiais, a mãe e a bebê foram encaminhadas para atendimento médico, para garantir a saúde da menina.

Fonte: Comunicação Social do 2º BPAT

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.