Policial

Policiais militares do 3° BRBM prendem homem por porte ilegal de arma de fogo na ERS-122 em Bom Princípio

Nesta segunda-feira (31), um homem foi preso pelos policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, através do Grupo Rodoviário de Bom Príncipio por porte ilegal de arma de fogo, após ser abordado durante uma barreira, em Bom Princípio.

Os policiais militares realizavam uma barreira policial, na ERS-122, km 26, em Bom Princípio, quando abordaram a motocicleta Honda/Cg 125, com placas de Canela. Durante revista pessoal ao condutor de 34 anos, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre .380, juntamente com 19 munições intactas. O indivíduo apresentou o registro da arma de fogo, porém não possuía autorização para o transporte da arma.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bom Princípio, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios