Pediatra alegretense morre em acidente na BR 290 em Eldorado do Sul

A Pediatra, Larissa Sampaio, 31 anos, filha do Dr Décio Sampaio Peres, perdeu a vida em um trágico acidente, no final da tarde desta sexta-feira(18), na BR 290. Essa informação, foi confirmada pela reportagem com a PRF de Eldorado do Sul.

Segundo relato do policial rodoviário, ainda não há informações oficiais das causas do acidente.

Já o site Fatos 24 horas, descreve que o acidente no final da tarde desta sexta-feira, na BR-290 em Cachoeira do Sul, fez uma vítima fatal e outras duas foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).

A colisão frontal ocorreu entre uma Honda XRV branca de Porto Alegre e um caminhão. O veículo trafegava sentido Capital/Fronteira quando, colidiu de frente com o caminhão.

As três mulheres, de 34, 31 e 28 anos, que estavam no Honda receberam atendimento do Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul, que deslocou um caminhão e uma ambulância de resgate ao local e uma ambulância do SAMU.

Elas foram encaminhadas para atendimento no HCB e infelizmente, uma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo a Dra Larissa Sampaio. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A notícia desta tragédia consternou a todos familiares e amigos. Além de pacientes e conhecidos do médico alegretense.

Com informações do site Fatos 24h e foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.