Pai confessa que estrangulou filha de 5 anos em Santa Catarina

O pai da menina de 5 anos estrangulada em Guaramirim neste sábado (12), confessou o crime à Polícia Civil. Segundo a investigação, a menina foi assassinada com uma camiseta.

O homem de 39 anos tentou se passar por vítima do crime quando a Polícia Militar chegou no local. O crime ocorreu no bairro Escolinha pela manhã. A menina já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram.

Ainda considerado suspeito o homem estava com uma faca e ferido. Ele tinha um corte no pescoço e outro no punho. A suspeita é que ele tenha tentado se matar. Ele foi levado ao hospital São José pelo SAMU antes de ir para a delegacia.

Motivação do crime

Inicialmente, o pai não confessou o assassinato. Desesperado, inventou que outro homem teria invadido a casa durante a madrugada e o atacado com uma faca. A menina teria sido morta enquanto ele estava desacordado.

Ele chegou a ligar para uma vizinha na manhã de sábado, tentando sustentar a história. A mulher o ajudava cuidando da criança. A mãe da menina, que não mora mais com eles há cinco meses, ainda não foi ouvida.

Após ser confrontado com evidências da casa e conversar com outra filha, de 20 anos, ele acabou admitindo ter cometido o crime. A motivação teria sido que a menina estava sofrendo muito após o casal se separar.

“Ele confessou que tirou a vida da filha usando uma camiseta dele. Teria estrangulado a criança na madrugada. Depois disso, usou uma faca para tentar tirar a própria vida, cortando os pulsos e o pescoço”, falou o delegado Paulo Reis Venera, da Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Fontes: O Município e ND+

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.