Pagamento da taxa de alvará inicia no próximo dia 15 de julho, em Vila Flores

Ao pagar em cota única, no município, o empreendedor possui desconto de 15%

As datas de pagamento para a taxa de alvará, em Vila Flores, iniciam no próximo dia 15 de julho. Ao pagar em cota única, no município, o empreendedor possui desconto de 15%. Todavia, o empresário também pode optar por pagar em três parcelas, que vencem nos dias 15/07, 15/08 e 15/09 respectivamente.

O desconto também vale para o profissional autônomo que optar pelo pagamento da taxa de ISSQN Fixo em cota única. Caso o profissional queira pagar de forma parcelada também é possível, sendo cinco parcelas iniciando também no dia 15/07 e assim sucessivamente.

As taxas serão enviadas via correio ainda neste mês de junho para os empreendedores e profissionais autônomos do município.

Informações da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.